Escolha uma Página

Sucesso absoluto de público e de crítica. Assim foi o show de Artur Roman e da banda Colligere em São Paulo. 

Os fãs que já aguardavam ansiosos o retorno da banda, não se decepcionaram com o que viram no palco. Foi uma total sinergia e sintonia entre Artur Roman e Colligere,  que tocaram os melhores hits com a mesma harmonia e energia de antigamente.

Artur Roman, como sempre, continua solando guitarra com maestria e o vocalista Rodrigo segue encantando o público com sua afinação ímpar. Segundo a crítica “os curitibanos dominaram o público do começo ao fim, que berrava as letras e se emocionava a cada acorde. O instrumental impecável dava tom às prosas do vocalista Rodrigo”.

Artur Roman faz show em São Paulo com a banda Colligere

Há um consenso de que o último álbum da banda, “Palavra”, produzido em 2007, é o melhor trabalho do grupo de Artur Roman. As canções dos shows foram cantadas pelos fãs que esperavam o retorno da banda aos palcos. Como era de se esperar, agora a agenda da banda já está lotada, com shows marcados em várias cidades brasileiras.

Para ficar por dentro dos bastidores e acompanhar a agenda da banda, basta seguir Colligere nas redes sociais: https://www.facebook.com/colligere/

Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo. 

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B