Escolha uma Página

Novidade na área! Artur Roman e a banda Naked Girls and Aeroplanes não param. Após lançarem o clipe da música ‘’High Paradise’’, o trio curitibano se prepara para percorrer Santa Catarina, com a ‘’Summer Tour’’, entre os dias 18 e 21 em janeiro.

Naked Girls and Aeroplanes é banda formada por Artur Roman (vocal, violão e guitarra), Wonder Bettin (vocal, guitarra e bandolim) e Rodrigo Lemos (vocal, ukulele e piano).

“Estamos super animados com a ‘Summer Tour’. Tocamos bastante no ano passado e conseguimos formatar um show que está bem redondo e bonito. Vamos tocar canções dos três compactos lançados, algumas versões e algo inédito também”, conta Artur Roman. “É um desafio maravilhoso tocar essas músicas ao vivo. A gente se diverte muito e temos certeza que as pessoas também irão se divertir”, completa.

Sobre Naked Girls and Aeroplanes

O grupo Naked Girls and Aeroplanes é um projeto folk dos músicos Artur Roman, Wonder Bettin (ambos da banda Esperanza) e Rodrigo Lemos (Lemoskine, ex – Banda Mais Bonita da Cidade).

Em 2011, os músicos começaram a realizar gravações esporádicas dentro de casa em São Paulo, onde vivem Artur Roman e Wonder, e outras gravações foram realizadas em Curitiba, cidade onde mora o terceiro integrante, Rodrigo.

Lançado em 2012, o primeiro EP de Naked Girls and Aeroplanes possui fortes influências do estilo Folk e também de outros grupos vocais. O EP se destaca pelas composições ricas, pelos arranjos vocais impecáveis e também pela gravação simples, que traz um toque ainda mais especial ao EP.

Artur Roman anuncia Summer Tour

Depois disso, Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes ainda lançaram outros EPs e algumas das faixas mais conhecidas são: Going Down, High Paradise, My Lord e She is my Darling. 

O EP “High Paradise”, lançado 2017, tem a faixa título inspirada nas paradisíacas cachoeiras do interior de Goiás. O trio tem conseguido dentro do NG&A diferenciar-se de seus outros projetos, ao mesmo tempo em que angaria novos e velhos fãs.

Para ficar por dentro dos últimos projetos de Artur Roman e da banda Naked Girls and Aeroplanes, basta seguí-los nas redes sociais.

Facebook: https://www.facebook.com/nkdgrls/

Instagram: https://www.instagram.com/nkdgrls/

Spotify:  http://spoti.fi/2xoBDUW

Conheça mais sobre Artur Roman

Compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor brasileiro, o paranaense Artur Roman é um artista completo. O músico de 32 anos vem de uma família de artistas e foi dentro casa que deu os primeiros passos na música.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo. 

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B

Aproveite para baixar as músicas do projeto de Artur Roman no Spotify e depois nos conte o que achou do álbum. A sua opinião é muito importante para nós.