Escolha uma Página

O lançamento do novo EP (Going Down) da banda de Artur Roman, Naked Girls and Aeroplanes, se deu em um lugar inusitado na cidade de São Paulo. 

Os músicos tocaram na House of Bubbles, que é um tipo de “guarda-roupa” compartilhado. Localizado no bairro de Pinheiros, o local deixa disponível para os frequentadores 100 peças de roupas e acessórios para o aluguel. E foi lá que Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes se apresentaram. 

Artur Roman participa do projeto de Angelo Neto

Os interessados na locação das peças da House of Bubbles precisam pagar uma mensalidade para usar o acervo do local. Ao contratar o serviço, o cliente tem o direito de retirar até seis peças de cada vez. Ele pode ficar com os artigos por até dez dias. Depois, deverá devolver, renovar o prazo ou escolher outras peças.

Mas, a Naked Girls and Aeroplanes, não apenas tocou as novas música por lá, como também aproveitou para relembrar as músicas do seu primeiro disco homônimo, com 11 faixas e lançado em 2012. O grupo é formado por Artur Roman, Wonder Bettin e Rodrigo Lemos.

Formado em meados de 2011, no apartamento de Artur Roman, Naked Girls and Aeroplanes não tinha um objetivo específico, até que os membros resolveram lançar um EP e realizar alguns shows.

Se você quer ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo. 

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B