Escolha uma Página

Artur Roman e a banda Naked Girls and Aeroplanes estão com tudo! Isso porque uma das músicas da banda fez parte da trilha sonora da série Le Tour Du Mond, que é um projeto incrível do produtor musical Lucas Mayer juntamente com a videomaker Iris Fuzaro.

No episódio chamado “On The Road to Galway! #LTDM [Vídeo 2]”, publicado no canal do casal no Youtube, a música de Artur Roman e da banda Naked Girls and Aeroplanes aparece na trilha sonora! A canção, que tem uma pegada folk, combina perfeitamente com as paisagens repletas de verde e clima bucólico do interior da Irlanda.

Na série, Lucas e Iris decidiram viajar pelo mundo, durante três meses, gravando músicas nas ruas e captando ao mesmo tempo a beleza e a atmosfera dos locais pelos quais passaram. A ideia, que a princípio parecia um tanto quanto embrionária, originou um projeto musical lindo, em que as faixas vão além da sonoridade local, uma vez que contam com a participação de convidados especiais.

Conheça mais sobre Artur Roman

Compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor brasileiro, o paranaense Artur Roman é um artista completo. O músico de 32 anos vem de uma família de artistas e foi dentro casa que deu os primeiros passos na música.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo.

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B

Aproveite para baixar as músicas do projeto de Artur Roman no Spotify e depois nos conte o que achou do álbum. A sua opinião é muito importante para nós.