Escolha uma Página

Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes lançaram um novo clipe. Dessa vez, da música My Lord, que faz parte do terceiro EP do grupo, lançado em 2017 (High Paradise).

Para surpreender os fãs, o grupo folk do cantor Artur Roman resolveu fazer a filmagem em 360 graus. Todo o clipe foi gravado ao vivo na Casa 102, um ambiente bastante diferente.

Através do vídeo é possível acompanhar tudo o que acontece durante a apresentação da banda de Artur Roman. As cenas, a fotografia e toda a estrutura ficaram sensacionais. Uma ideia super bacana é que todos os integrantes da banda começam o clipe vendados.

O mais interessante desse clipe, em formato 360 graus, que já está disponível no Youtube, é que ele permite a todos uma imersão. Então você terá a sensação de estar participando da cena e vivendo tudo aquilo junto com Artur Roman e Naked Girl and Aeroplanes.

Agora caso você resolva assistir o clipe através do seu celular, para ter a sensação da gravação em 360 graus, basta mover o aparelho na horizontal para poder visualizar a cena inteira.

Saiba mais sobre Naked Girls and Aeroplanes

A banda formada por Artur Roman (vocal, violão e guitarra), Wonder Bettin (vocal, guitarra e bandolim) e Rodrigo Lemos (vocal, ukelele e piano) iniciou as suas atividades em 2011, em paralelo com outros trabalhos dos músicos.  

O primeiro EP do grupo “Naked Girls and Aeroplanes” foi lançado em 2012, porém somente depois de quatro anos é que eles resolveram lançar o segundo EP, gravado em estúdio, chamado “Going Down”.

Logo na sequência, Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes divulgaram o terceiro EP, “High Paradise”, com a faixa título inspirada nas paradisíacas cachoeiras do interior de Goiás e “Beautiful Day” como trilha sonora de um comercial da Renault.

Dentre os diversos shows que já realizaram pelo país, destacam-se algumas apresentações como: Heineken Up On The Rooftop (São Paulo/SP), em 2016, Festival Coolritiba (Curitiba/PR), “Noite Arnica – Invasão Paraná” do SIM SP (São Paulo/SP), ambos em 2017.

Também gostaríamos de relembrar que recentemente a banda de Artur Roman disponibilizou toda sua discografia na plataforma digital Spotify!

Se você deseja saber mais sobre os integrantes da banda de Artur Roman e conferir a agenda de shows, basta curtir a fanpage da banda Naked Girls and Aeroplanes: http://www.facebook.com/nkdgrls

Conheça mais sobre Artur Roman

Compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor brasileiro, o paranaense Artur Roman é um artista completo. O músico de 32 anos vem de uma família de artistas e foi dentro casa que deu os primeiros passos na música.

Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo.

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B

Aproveite para baixar as músicas do projeto de Artur Roman no Spotify e depois nos conte o que achou do álbum. A sua opinião é muito importante para nós.