Escolha uma Página

Artur Roman vai se apresentar novamente no Rio de Janeiro junto com a Banda Colligere, formada no início dos anos 2000. Esse será um ótimo momento para reencontrar os fãs cariocas e reviver os bons tempos.

A Banda Colligere lançou quatro álbuns, o último deles foi “Palavras”, gravado em 2007, e suas músicas contam com variações de ritmos sem cair no clichê do hardcore. No total, esse álbum é composto por 11 faixas, nas quais a banda de Artur Roman teve a sacada incrível de unir a agressividade presente no primeiro álbum com o amadurecimento de todos os integrantes do grupo, que repercutiu nos trabalhos seguintes.

O show do Rio de Janeiro, que acontece na Áudio Rebel, marca a volta da banda Colligere aos palcos cariocas. A banda SLVDR será responsável por abrir o show, antes de Artur Roman, e o evento ainda terá a exposição “Velocidade”, de Fernando Valle.

A grande surpresa para os fãs da banda de Artur Roman é que eles poderão participar de uma roda de conversa cujo tema será: Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos cinco anos?.

Depois desse show em solo carioca, a banda irá se apresentar em São Paulo. Você não pode perder esta oportunidade. Esperamos todos vocês!

Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo.

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B

Aproveite para baixar as músicas do projeto de Artur Roman no Spotify e depois nos conte o que achou do álbum. A sua opinião é muito importante para nós.