Escolha uma Página

Artur Roman possui diversos projetos musicais, entre eles a banda Esperanza!

 

A banda, fundada em 2004, começou com o nome Sabonetes e percorreu um longo caminho até chegar no estado atual, chamando Esperanza. O amadurecimento musical proporcionou a Artur Roman a possibilidade de realizar shows em praticamente todas as regiões do país.

 

A mudança de nome ocorreu no segundo disco, quando Artur Roman e seus companheiros de banda notaram que a sonoridade havia mudado e seus objetivos no que tangia o ramo da música também.

 

Quando ainda era Sabonetes, a banda lançou diversos clipes e “Quando ela tira o vestido” foi o primeiro deles. Filmado dentro do apartamento de Artur Roman e pelas ruas da boêmia Vila Madalena, em São Paulo, o clipe foi feito em apenas 3 dias: produção, gravação e edição.  

 

Já o segundo clipe, “Hotel”, foi gravado em uma construção abandonada, no meio de uma floresta e o terceiro clipe lançado foi a regravação da música do grande cantor Erasmo Carlos, “Vem quente que eu estou fervendo”, onde podemos ver Artur Roman em um ringue de luta.

 

Por fim, o último clipe que Artur Roman lançou com a banda com o nome ainda Sabonetes foi da música “Descontrolada”. Este último foi uma proposta inovadora, porque Artur Roman e seus companheiros de banda convidaram 10 diretores diferentes para gravarem suas visões sobre a música e todas as versões foram reunidas e editadas por Alexandre Guedes.

 

Em 2015, com a mudança do nome para Esperanza, foram lançados 3 videoclipes: Vai, Vem Pra Ficar e Sem Porquê.

 

Siga Esperanza nas redes sociais!

 

Acompanhe Artur Roman em suas redes sociais!