Escolha uma Página

Artur Roman e banda Colligere irá se apresentar novamente, no Rio de Janeiro, neste sábado dia 19 de maio! A banda formada no início dos anos 2000 e não faz show na Cidade Maravilhosa há 5 anos, está mais do que ansiosa para se encontrar com os fãs cariocas!

 

Com quatro álbuns lançados, sendo o último deles “Palavra”, gravado em 2007, a banda conta com variações de ritmos sem cair no clichê do hardcore. O álbum possui ao todo 11 faixas e a banda de Artur Roman teve uma sacada incrível de mesclar a agressividade do primeiro álbum com o amadurecimento do grupo, que foi sentido nos trabalhos seguintes.

 

O show que marca a volta da banda Colligere no Rio de Janeiro acontecerá em 19 de Maio, na Áudio Rebel! A banda que vai abrir o show é a SLVDR e o evento ainda terá a exposição ”Velocidade”, de Fernando Valle. Além disso, os fãs poderão participar de uma roda de conversa com a banda com o tema: ”Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos?”. Uma oportunidade de interação que você não pode perder!

 

Além do show no Rio de Janeiro com o projeto Colligere, Artur Roman seguirá para São Paulo no dia 20/05. Para saber mais sobre essa turnê, leia o post que preparamos. Clique aqui e fique por dentro dos detalhes!

 

Estamos aguardando vocês!

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman? Basta seguir o cantor nas redes sociais abaixo:

 

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

Spotify: http://spoti.fi/2xoBDUW

 

Baixe as músicas de Artur Roman no Spotify e depois conte pra gente nas redes sociais o que achou do álbum! Queremos muito saber a sua opinião!