Escolha uma Página

Os fãs de Artur Roman e a banda Colligere têm muito a comemorar. É que já está disponível em todas as plataformas digitais o álbum “Palavra”, lançado em 2007. Sendo assim, é possível escutar as músicas no Spotify, Apple Music e Deezer.

 

O álbum Palavra é o quarto e último da banda, e é considerado por muitos fãs e críticos como o melhor trabalho do grupo. O disco traz de volta a agressividade contida no primeiro CD da banda, com 11 canções originais, mas com o amadurecimento que já era notado ao longo da carreira da banda Colligere. Escritas com muita maestria, as letras são outro ponto de destaque, pois prezam pela inteligência e poesia, com um eu lírico ainda mais afiado do que nos outros discos.

 

A banda Colligere, da qual Artur Roman é guitarrista, foi formada no começo dos anos 2000 e seguiu junto até 2007, quando lançou seu quarto álbum, Palavra, durante a VANS ZONAPUNK TOUR. Foram 13 shows pelo Brasil com as bandas Mukeka di Rato, Carbona, Boom Boom Kid (Argentina) e Horace Pinker (EUA). Essa época está gravada como tatuagem na mente de todos os componentes da banda!

 

Aproveite e acompanhe Artur Roman em suas redes sociais!

 

Site: https://arturroman.com.br/

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur

Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/