Escolha uma Página

O grupo folk do cantor Artur Roman tem uma novidade irada para os fãs! Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes lança clipe novo em 360 graus. O novo clipe é da música My Lord que compõe o terceiro EP do grupo lançado em 2017 (High Paradise), já faz parte do repertório de muitos fãs da banda!

Por meio do clipe é possível acompanhar o que ocorre durante a apresentação da banda de Artur Roman. As cenas, a fotografia e toda a estrutura ficaram incríveis. Para que você possa começar a definir uma imagem do que aconteceu durante o clipe, faremos uma breve introdução para você: todos os integrantes da banda começam o clipe vendados.

Mayana Moura Termina namoro com o músico Artur Roman

Artur Roman e Naked Girls and Aeroplanes

O mais interessante é que o formato 360 graus, que já está disponível no Youtube, permite a todos uma imersão no clipe. Então você terá a sensação de estar participando da cena, vivendo aquele momento junto com Artur Roman e Naked Girld and Aeroplanes.

O clipe foi gravado ao vivo na Casa 102, um ambiente diferente e, como comentamos acima, ele já está disponível no canal do Youtube da DaFne Music!

Qual é a sua opinião a respeito desta novidade? Clique no link acima e confira o clipe e depois volte aqui e conte pra gente como foi a sua imersão neste novo formato 360 graus. Caso você venha a assistir através do seu celular, para ter a sensação da gravação em 360 graus, basta mover o aparelho para poder visualizar a cena inteira, como se estivesse no local!

Mayana Moura termina namoro com o músico Artur Roman – Glamurama Glamurama

Naked Girls and Aeroplanes lança clipe novo em 360 graus.

Inclusive, gostaríamos de relembrar que recentemente a banda de Artur Roman disponibilizou toda sua discografia na plataforma digital Spotify!

Se você gostou desta novidade e deseja saber mais sobre os integrantes da banda de Artur Roman e conferir a agenda de shows, para não perder nenhuma notícia ou novidade do grupo, basta curtir a fanpage da banda Naked Girls and Aeroplanes: http://www.facebook.com/nkdgrls

Aproveite e acompanhe Artur Roman em suas redes sociais!

Site: https://arturroman.com.br/
Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur
Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/