Escolha uma Página

Os fãs de Artur Roman e banda Colligere, estão recebendo várias notícias boas! Após o sucesso dos shows que rolaram ao longo do mês de Maio em Curitiba, Vilha Velha – ES, Rio de Janeiro e São Paulo, a procura pelo último disco da ”Palavra”, que foi lançado em 2007, aumentou muito! E é sobre isso que vamos conversar hoje! Siga com a equipe de Artur Roman até o final deste conteúdo e confira mais uma novidade!

No início do mês disponibilizamos nas principais plataformas digitais o álbum completo!

 

Agora você pode escutar todas as músicas do disco “Palavra” de Artur Roman e banda Colligere Deezer, Apple Music e Spotify!

 

O álbum Palavra, de 2007, é o quarto e último álbum da banda, e é tido por muitos fãs e críticos como o melhor trabalho do grupo. O disco possui 11 canções originais, que trazem de volta a agressividade contida no primeiro CD da banda, porém, com o amadurecimento que já era notado ao longo da carreira da banda Colligere. As letras nesse CD são outro ponto de destaque, escritas com muita maestria, prezando sempre pela inteligência e poesia, com um eu lírico ainda mais afiado do que nos outros discos.

Artur Roman é guitarrista na banda Colligere, e o grupo formado no começo dos anos 2000 seguiu junto até 2007, quando lançou seu quarto álbum, Palavra, durante a VANS ZONAPUNK TOUR. Foram 13 shows pelo Brasil com as bandas Mukeka di Rato, Carbona, Boom Boom Kid (Argentina) e Horace Pinker (EUA). Essa época está gravada como tatuagem na mente de todos os componentes da banda!

Mayana Moura termina namoro com o músico Artur Roman "Acabou o namoro de Mayana Moura com o músico Artur Roman. O desgaste da relação, que durou pouco mais de sete meses"

Capa do álbum Palavras de Artur Roman e banda Colligere

Mayana Moura termina namoro com o músico Artur Roman "Acabou o namoro de Mayana Moura com o músico Artur Roman. O desgaste da relação, que durou pouco mais de sete meses"Artur Roman, banda Colligere e artistas

Baixe a playlist lá nas plataformas e siga relembrando as suas músicas favoritas do álbum Palavra de Artur Roman e Banda Colligere!

Aproveite e acompanhe Artur Roman em suas redes sociais!

Site: https://arturroman.com.br/
Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur
Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/

E deixe um recado para Artur Roman nas redes sociais, para vocês ficarem ainda mais conectados!