Escolha uma Página

Para quem é fã de Artur Roman e banda Colligere essa é uma excelente notícia: A banda irá se apresentar novamente, no Rio de Janeiro, neste sábado dia 19 de maio! A banda que se formou no início dos anos 2000, e que infelizmente está longe da Cidade Maravilhosa há 5 anos, já segue mais do que preparada para fazer um show incrível para os fãs cariocas!

A banda de hardcore do compositor Artur Roman tem 4 álbuns lançados, sendo ”Palavra” (gravado em 2007) considerado a obra-prima do grupo. Ao todo o álbum possui 11 faixas que contam com variações de ritmos sem cair no clichê do hardcore. Artur Roman músico e a banda teve uma sacada incrível de mesclar a agressividade do primeiro álbum com o amadurecimento do grupo, que foi sentido nos trabalhos seguintes. Ficou incrível! Inclusive vocês já devem saber de cor, não é?

Como mencionamos acima, o show que marca a volta da banda Colligere no Rio de Janeiro acontecerá em 19 de Maio, lá na Áudio Rebel! O show contará com abertura da banda SLVDR e com a exposição ”Velocidade”, por Fernando Valle. Além disso, os fãs poderão participar de uma roda de conversa com a banda com o tema: ”Como foi estar no Rio de Janeiro nos últimos 5 anos?”. Uma oportunidade de interação que você não pode perder! Artur Roman e a banda estão mais do que preparados e abertos para receber todos os fãs! Será incrível demais!

Informações sobre o show de Artur Roman e Banda Colligere no Rio de Janeiro

 

Artur Roman - Mayana Moura Termina namoro com o músico Artur Roman

Artur Roman e banda Colligere

Além do show no Rio de Janeiro com o projeto Colligere, Artur Roman seguirá para São Paulo capital também no dia 20/05. Inclusive ontem postamos uma matéria bem bacana aqui no nosso Blog contando um pouco sobre essa turnê. Clique aqui e fique por dentro dos detalhes!

E aí, quem vai marcar presença nos shows da banda? Estamos aguardando vocês!

Quer ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman? Basta seguir o cantor nas redes sociais abaixo:

Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur
Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/
Spotify: http://spoti.fi/2xoBDUW

Baixe as músicas de Artur Roman no Spotify e depois conte pra gente nas redes sociais o que achou do álbum! Queremos muito saber a sua opinião!