Escolha uma Página

No lançamento do novo EP, Going Down, a banda de Artur Roman, Naked Girls and Aeroplanes, tocou em um lugar curioso na cidade de São Paulo. O House of Bubbles, é um tipo de “guarda-roupa” compartilhado. Localizado no bairro de Pinheiros, deixa disponível para os frequentadores, 100 roupas e acessórios para o aluguel.

Os interessados, precisam pagar uma mensalidade para usar o acervo do local. Ao contratar o serviço, o cliente tem o direito de retirar até seis peças de cada vez. Ele pode ficar com os artigos até dez dias. Depois, deverá devolver, renovar o prazo ou escolher outras peças.

O Naked Girls and Aeroplanes, não apenas tocou as novas música por lá, como também aproveitou para tocar as músicas do seu primeiro disco homônimo, com 11 faixas e lançado em 2012. O grupo é formado por Artur Roman, Wonder Bettin e Rodrigo Lemos.

Formado em meados de 2011, no apartamento de Artur Roman, Naked Girls & Aeroplanes não tinha um objetivo específico, até que os membros resolveram lançar um EP e realizar alguns shows.