Escolha uma Página
 "Artur Roman fim do namoro GLAMURAMA"

Artur Roman

Apresentando o seu mais recente EP, Going Down, Artur Roman,Wonder Bettin e Rodrigo Lemos se apresentaram no Teatro do Paiol em Curitiba. O show ocorreu em uma sexta-feira, 22 de julho, às 20h.

Naked Girls and Aeroplanes, foi formado no ano de 2011, quando os integrantes tocavam despretensiosamente no apartamento de Artur. O trio começou a criar algumas músicas. Inicialmente, eram gravações caseiras. Com alguns sons prontos, o trio formou o grupo e lançaram um EP homônimo.

No novo EP, o trio optou por lançar apenas três músicas e mudar um pouco a sonoridade, que era mais inclinada para o folk. Agora, inseriram algumas novidades, mais soul e groove, encontramos ao ouvir Going Down. As outras duas faixas, Beautiful Day e When it Rains, continuam com o estilo.

O Teatro Paiol, foi fundando em meados dos anos 1970, em Curitiba, desde então, abriu espaço para receber diversos artistas da música brasileira, como: Zezé Motta, Djavan, Zizi Possi, Elza Soares entre outros. Além disso, o teatro abre oferece uma programação com compositores e intérpretes da região.