Escolha uma Página

Para falar da nova fase de sua carreira e da sua banda Esperanza, o músico Artur Roman concedeu uma entrevista para o site de música Monkeybuzz. O músico falou sobre os próximos passos da carreira, além de contar como foi o andamento para a mudança de nome, que antes era Sabonetes, e sonoridade da banda.

Artur Roman fala para o Monkeybuzz sobre a banda Esperanza -Artur Roman + Mayana Moura

Artur Roman termina namoro

Na entrevista, o músico Artur Roman contou quando foi que ele e os integrantes, perceberam que precisavam mudar o nome da banda. Artur conta: desde quando eles estavam ensaiando para a pré-produção do disco, havia uma sensação de que algo precisava ser mudado.

O músico Artur Roman falou sobre o processo de trabalhar com o produtor Alexandre Kassin. Artur comentou que KassIin ajudou os membros da banda a abrir a cabeça para encarar a gravação como um processo mais natural e também com mais liberdade. Para Artur, isso mudou totalmente a forma como eles exergarão as gravações. Você pode ler a entrevista completa no site oficial do Monkeybuzz

Além da banda Esperanza, Artur Roman ajudou fez projetos para a TV e publicidade como a série Meus Dias de Rock, trilha de um dos quadros de Casos e Causos da RPCTV. Agora, o músico Artur Roman, divide o seu tempo com o recente projeto: Naked Girls & Aeroplanes, participação do também Esperanza, Wonder Bettin e o Lemoniske, Rodrigo Lemos.

Artur Roman

Artur Roman termina namoro