Escolha uma Página

O cantor, instrumentista e produtor Artur Roman, não cansa de criar. Seja para a publicidade, participando de comerciais para empresas como a Chevrolet, ou para a sua banda Esperanza e também o projeto paralelo Naked Girls & Aeroplanes, Artur Roman está sempre em movimento.

Artur Roman

Artur Roman Cantando e Tocando

Entre seus projetos mais promissores, está a série de tv Meus Dias de Rock. Produzida pela Berny Filmes e apresentada no Canal Brasil. A série, que está em produção da 2 temporada, tem 12 episódios de mais ou menos 40 minutos. O show conta a história da banda fictícia Coelho Branco e sua trajetória até o reconhecimento. Durante os capítulos, acompanhamos cada integrante da banda em seus conflitos e obstáculos para tornar os seus sonhos realidade.

Meus Dias de Rock tem roteiro assinado pelo ator Bernardo Barreto, Caio Soh e José Carvalho. No final de cada episódio, é lançada uma música inédita e no fim da temporada, um disco e um show. Com músicas compostas por Cícero e Wado e produzidas por Alexadre Kassin.

Meus Dias de Rock: a série de TV com trilha composta por Artur Roman -Artur Roman + Mayana Moura

Artur Roman

Artur Roman ajudou na gravação da trilha sonora, participado da produção e também arranjando 12 músicas. Além disso, o músico ajudou na produção vocal do ator Bernardo Barreto, que faz Lucas, o vocalista da banda. O primeiro episódio da série foi ao ar em dezembro de 2014 e você pode assistir os episódios pela NetNow e também escutar as músicas pelo Soundcloud oficial: https://soundcloud.com/coelhobranco