Escolha uma Página

Em evento realizado pelo Google ao lado de seus companheiros da banda Esperanza, Artur Roman esteve presente para promover o projeto do Google voltado para a criatividade. O evento ocorreu em São Paulo no parque do Ibirapuera e teve a participação de grandes nomes da música brasileira como Gilberto Gil, Samuel Rosa, Marcelo D2, Pitty, Bnegão, Beto Bruto, entre outros.

Artur Roman

Artur Roman cantando no Google Sandbox

Artur Roman, junto com os outros músicos, ficou responsável por tocar os sucessos da Billboard dos últimos 50 anos. Além disso, a “superbanda” tocou para mais de 500 convidados, que foram prestigiar esse grande projeto Google Sandbox com o intuito de exaltar a inventividade.

No projeto do Google, a ideia central consistia na interação das pessoas: como a criatividade e a tecnologia podem ajudar na vida as pessoas? A regra principal: qual produto Google fez parte dessa ideia? Esse projeto já teve uma versão internacional onde o grande vencedor foi um grupo de publicitários responsável pela invenção do Google Maps.

Artur Roman

Artur Roman participou do Google Sandbox

Além de músico da banda Esperanza, Artur Roman já fez vários projetos para a TV e publicidade e também tocou em outros conjuntos como a banda de hardcore Colligere e, de vez em quando, toca no projeto Caixa Forte. Agora o músico Artur Roman tem dividido o seu tempo no seu mais recente conjunto: Naked Girls & Aeroplanes. Participação do também Esperanza Wonder Bettin e o Lemoniske Rodrigo Lemos.