Escolha uma Página

O trio Esperanza concedeu uma entrevista para o site do Jornal O Globo, onde explica sobre o seu mais novo disco ‘Z’. Lançado pela gravadora Sony Music, o novo disco da banda Esperanza vem para firmar o trabalho realizado pelo grupo que agora é um trio, já que o baterista Alexandre Guedes saiu da banda para seguir a carreira de Videomaker.

Artur cantando

Artur cantando

Artur Roman, durante a entrevista, aproveitou para comentar sobre o processo de mudança do nome. Para ele os integrantes, nunca tiveram receio de renovações. Artur Roman, destaca como ser músico é uma profissão que não dá muito retorno financeiro, o melhor a fazer é se empenhar em fazer aquilo de que gosta.

Artur com a Banda Esperanza dá entrevista

Artur com a Banda Esperanza dá entrevista

O músico aproveitou para comentar como é trabalhar com uma grande gravadora, como a Sony Music. Artur Roman, disse: de fato, uma banda nunca está independente, já que ela precisa de outras pessoas para fazer o negócio funcionar como assessores, promotores etc. Uma gravadora contém tudo isso o que já ajuda no processo.

O disco “Z”, foi lançando em julho de 2015 e está em todas as plataformas digitais do Brasil. Com 12 faixas e um clipe da música Vem para Ficar, o novo álbum representa uma mudança na sonoridade da banda que sai um pouco do Indie e vai para algo mais pop rock.