Escolha uma Página

Ao longo dos anos, Artur Roman tem se ocupado de diferentes projetos que compõem sua personalidade musical. Sem exatamente se segurar em um estilo, o músico já se aventurou em uma renomada banda de hardcore, em um projeto de folk e também em sua banda Esperanza (ex-sabonetes). Sem falar em seus trabalhos com publicidade e também com a série de TV Meus dias de rock.

Artur Roman com banda Caixa Forte

Artur Roman com banda Caixa Forte

Porém, um dos seus projetos mais interessantes, é o Caixa Forte. Idealizado pelo baterista Rodrigo Thurler, a ideia do projeto é: diferentes músicos. da cena musical paulistana toquem e se apresentem toda a semana em bares, pubs ou casas de shows espalhadas pela cidade.

O repertório é amplo e cheio de músicas, que compõem a gama de velhos e novos clássicos do pop e do rock, tanto nacional quanto internacional. Há sempre atualizações da agenda de shows na página oficial do projeto e na página oficial no Facebook. O Supergrupo, a cada nova apresentação, sempre reveza sua formação.

Artur Roman na foto com grupo

Artur Roman na foto com grupo

Artur Roman, além de tocar no projeto Caixa Forte, é vocalista e guitarrista da banda Esperanza. Atualmente, está tocando no seu projeto paralelo junto com Wonder Bettin e Rodrigo Lemos chamado Naked Girls & Aeroplanes. O trio já possui dois EPs e tem feito alguns shows pelo Brasil adentro para apresentar o seu novo trabalho Going Down.