Escolha uma Página

O trio composto por Artur Roman, Wonder Bettin (ambos do Esperanza), e Rodrigo Lemos (Lemoskine), se apresentou para o projeto 2por1. O grupo cantou duas músicas, sendo uma delas o cover de Redemption Song, Bob Marley. O vídeo pode ser conferido no canal oficial do projeto.

Formado no final de 2011, o trio que já possui um EP e acabou de lançar o seu segundo EP – Going Down com três faixas. Reconhecidos pela sonoridade Folk, neste álbum, o trio resolveu explorar outras influências chegando até a embarcar em um som mais voltado para o soul dos anos 70, como é perceptível na faixa que dá nome ao EP – Going Down, que também é o novo clipe.

Artur Cantnado no Palco

Artur Cantnado no Palco

Na apresentação, feita para canal 2por1, o grupo de Artur Roman mostrou uma versão com um toque de harmonias feitas por vozes e instrumentos acústicos. Artur Roman canta e toca tamborim, Rodrigo Lemos toca Ukelele e Wonder Bettin toca Guitarra. Além do cover o grupo tocou também a faixa Beatiful day do seu primeiro EP – Naked Girls and Aeroplanes.

Artur no naked

Artur no naked

2por1, é um projeto elaborado pela Poesia Visual Filmes, selo fonográfico For The Records, BGTStudio e o engenheiro de áudio Maurício Ruiz. O objetivo é que os artistas convidados toquem duas músicas a cada 2 semanas em uma sessão, ao vivo dentro do BGT Studio. Além de conferir a apresentação no canal do Youtube, é possível ouvir os áudios nas principais plataformas digitais.