Escolha uma Página

O músico Artur Roman e seus colegas Wonder Bettin e Rodrigo Lemos se apresentaram na última edição do Heineken Up on the Roof. O novo projeto do trio Naked Girls & Aeroplanes se tocou junto com Marcos Zeeba e ficaram responsáveis por encerrar a programação. O show do Naked Girls & Aeroplanes aconteceu dia 28 de fevereiro.

Artur Roman em Clipe

Artur Roman em Clipe

Desde 2014, o bar temporário da Heineken tem se alojado no topo do edificio Mirante do Vale em São Paulo. A última edição, foi voltada ao tema I (Heart) São Paulo e também contou com os shows de Mustache e os Apaches, Russo Passapusso e Boss in Drama. Além das apresentações especiais, os convidados podem curtir Djs, serviços de bar e gastronomia.

Naked Girls & Aeroplanes é um trio formado pelos Esperanza, Artur Roman e Wonder Bettin e o Lemoskine, Rodrigo Lemos. Com dois EPs lançados, o grupo tem se apresentado em alguns festivais como o Festival de Inverno de Antonina e o Festival de Folk do Sesc.

Artur Roman tocando em banda

Artur Roman tocando em banda

Há pouco tempo, lançaram o seu mais novo clipe da faixa Going Down, para divulgar o EP, quebrando um jejum de quatro anos sem lançar nenhum material novo. Além de participar do Naked Girls & Aeroplanes, Artur Roman também tocou na banda de hardcore Colligere e participou do projeto Caixa Forte.