Escolha uma Página

No programa da MTV, que procura revelar as verdades e mentiras dos relacionamentos do mundo online: Catfish Brasil. Faz muito sucesso por aqui. Mas, além de uma trama intrigante e de descobertas surpreendentes, a versão brasileira do programa mostra uma trilha sonora incrível. Cheia de bandas e artistas brasileiros da recente cena musical.

Artur Roman Cantando a Noite

Artur Roman Cantando a Noite

Dentre as músicas, encontramos na trilha sonora do Catfish Brasil, o recém lançado single: Going Down do grupo Folk Naked Girls and Aeroplanes. Também a música Beautiful Day, do mesmo EP. O trio composto pelos músicos Artur Roman, Wonder Bettin, os dois da banda Esperanza, e Rodrigo Lemos do Lemoskine, acabaram de lançar um EP com três músicas inéditas, após quase quatro anos sem lançar nada novo.

O single, que difere um pouco do ritmo Folk produzido pelos rapazes, traz um som voltado para o soul e mostra uma vertente diferente dos seus trabalhos anteriores. Além disso, o clipe foi dirigido pelo músico e cineasta Charly Coombes e Rayana Macedo, com um apelo visual interessante e dinâmico.

Artur Roman assistindo TV

Artur Roman assistindo TV

O grupo Folk de Artur Roman surgiu no final de 2011 e desde então, têm feito algumas poucas apresentações. Neste ano, o trio se juntou novamente e começou a fazer alguns shows para divulgar o trabalho e o lançamento do seu novo EP, que saiu no segundo semestre deste ano, Going Down, com três músicas.