Escolha uma Página

Para quem estava acostumada com os violões e gaitas do trio composto pelos integrantes da banda Esperanza. Artur Roman, Wonder Bettin e Lemoniske Rodrigo Lemos, pode ter surpreendido com o seu mais recente lançamento: Going Down. Com uma levada mais soul, a nova música foge dos padrões do trio. Mas, não se assuste. Essa é a única música do novo EP que foge do estilo feito pelos rapazes.

Artur Roman com banda na foto

Artur Roman com banda na foto

O clipe foi dirigido pelo cineasta e músico Charly Coombes e também por Rayana Macedo. Em entrevista para o site Zupi, o diretor comentou que a ideia do clipe já tinha sido usada em um vídeo de seu irmão, também músico, Gaz Coombes. Contudo, Charly queria maior profundidade no conceito de pintura em vidro.

No vídeo, vemos os membros da banda em preto e branco. Uma espécie de animação. O cineasta contou: primeiramente, foram filmados os movimentos da banda enquanto cantavam e depois, separaram as imagens necessárias e pintaram à mão as placas de vidros. Então, transformaram em animação. Além disso, no clipe, vocês podem conferir o uso de água para dar efeito de desintegração.

Artur Roman tocando e cantando

Artur Roman tocando e cantando

Com mais duas músicas: Beautiful Day e When it Rains. O recém lançado EP dos integrantes da banda Esperanza: Artur Roman, Wonder Bettin e Lemoniske Rodrigo Lemos. Quebrou um jejum de quase quatro anos sem lançar nada novo. Você pode conferir o mais recente EP em plataformas como o Spotify e Soundclound do trio.