O último álbum da banda de hardcore de Artur Roman, Colligere, tem suas peculiaridades. É como se fosse uma junção do primeiro álbum e o segundo, ou seja, a agressividade que perambulava o primeiro registro da banda está lá, assim como o amadurecimento contido no segundo álbum.
Além disso, muitos fãs consideram o disco Palavra uma obra prima da banda. As letras são outro ponto interessante do álbum, o que já é marca registrada da banda de hardcore de Artur Roman.
O eu lírico do álbum está mais afiado do que nunca e a capa, como de costume, é uma obra de arte, o que torna o disco ainda mais incrível.
Com o total de 11 músicas, as faixas englobam muita variação no ritmo sem serem rápidas demais, prezando pela originalidade. Apesar de ser o último disco da banda, é um grande legado de sua história. Um grande presente para os fãs. Órfãos de seu trabalho.
Conheça mais sobre Artur Roman
Compositor, cantor, instrumentista, arranjador e produtor brasileiro, o paranaense Artur Roman é um artista completo. O músico de 33 anos vem de uma família de artistas e foi dentro casa que deu os primeiros passos na música.
Para ficar por dentro de todas as novidades de Artur Roman, basta segui-lo nas redes sociais abaixo.
Site: https://arturroman.com.br/
Blog: https://arturroman.com.br/category/blog/
Facebook: https://www.facebook.com/arturromanartur
Instagram: https://www.instagram.com/arturroman/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/1BqfDIhE4d3BPd9laBQy3B
Aproveite para baixar as músicas do projeto de Artur Roman no Spotify e depois nos conte o que achou do álbum. A sua opinião é muito importante para nós.